Por Higor Lima
Ouça o Progicast na íntegra, é só dar o play 😉
“Inteligência artificial em tempos de burrice natural”.
A frase pode até soar como uma provocação, mas é uma reflexão bastante madura sobre os tempos atuais do mercado de trabalho.
Será que as máquinas irão de fato substituir o homem no futuro? E as empresas, devem investir mais em tecnologia e menos em pessoas?
No segundo programa da quarta temporada do Progicast, conversamos com a palestrante do Concarh 2019, Vania Ferrari sobre o comportamento das empresas na Era Digital.
O bate-papo trouxe uma ótima reflexão sobre a importância da tecnologia nos processos e performances da empresa, mas sem esquecer das pessoas, que ainda são as grandes responsáveis pelo sucesso de qualquer negócio.
Sobre a convidada: Vania Ferrari
Vania Ferrari é formada em administração, especialista em gestão de pessoas e em melhoria contínua de processos, sendo Green Belt pela GE e Black Belt pela Telefônica. Lidera equipes desde os 25 anos, e há 10 dedica-se a carreira de escritora, palestrante e youtuber. Vania tem dois livros publicados: “Manual para um Gerente à Beira de um Ataque de Nervos” e “Crônicas do Bizarro Mundinho Corporativo”, ambos com o objetivo de inspirar líderes e equipes sobre o que é trabalhar no século 21.
LinkedIn: Vania Ferrari